FUTEBOL FEMININO

Cearense Feminino: Ceará busca disparar na liderança, enquanto Fortaleza e Menina Olímpica querem se aproximar

Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

A quarta rodada do Cearense Feminino 2021 se inicia na tarde deste domingo, 31

Neste domingo, 31 de Outubro, se inicia a quarta rodada do Cearense Feminino 2021. O Ceará encara a Menina Olímpica, às 15h00, no estádio Franzé Morais. No mesmo horário, o Fortaleza enfrenta a equipe do São Gonçalo no CT Ribamar Bezerra. Pelo último jogo da rodada, Guarany de Sobral duela diante do Tianguá na próxima Quarta-feira (03), às 15h00, no Junco.

Na liderança do estadual, o Ceará busca disparar na ponta da tabela. Com 100% de aproveitamento, as ‘Meninas do Vozão’ já somam 9 pontos em três partidas disputadas. A Menina Olímpica, por sua vez, vem logo atrás com 6 pontos conquistados e quer vencer o confronto direto para se aproximar da liderança.

Com o mesmo número de pontuação do segundo colocado, o Fortaleza ocupa a terceira posição no campeonato. Na última rodada a equipe tricolor perdeu o clássico-rainha, diante disso, acumula seis pontos em três partidas. Adversário das ‘Leoas’, o São Gonçalo busca vencer sua primeira partida na competição. Atualmente, a equipe ocupa a penúltima posição da tabela com um ponto.

Para finalizar a rodada, o Guarany recebe o Tianguá no Junco na próxima quarta-feira, 3. A equipe sobralense venceu apenas um jogo até a terceira rodada, à vista disso, assume a quarta colocação com três pontos. O Tianguá, contudo, ainda não triunfou no estadual 2021, no entanto, é o último colocado com apenas um ponto somado.

Ficha técnica – Ceará x Menina Olímpica

Árbitro: Mateus Inácio Souza da Silva

Assistente 1: Joélia da Silva Basílio

Assistente 2: Juliane Andrade dos Santos

Reserva 1: Emerson de Oliveira Moura

Ficha técnica – Fortaleza x São Gonçalo

Arbitro: Antônio Guajará Amarante Filho

Assistente 1: Antônio Cláudio Cunha Braga

Assistente 2: Beatriz Ferreira

Reserva 1: Patrick Sousa

Ficha técnica – Guarany de Sobral x Tianguá

Árbitro: José Maurício da Silva Júnior

Assistente 1: Francisco Borges de Sousa Filho

Assistente 2: Márcio dos Santos Rodrigues

Reserva 1: Francisco Clemilton Gomes Braga

Deixe uma resposta