BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza visita América-MG em busca de manutenção no G-4

(Foto: Marina Almeida/América)

Tricolor pode chegar a sua 4ª vitória consecutiva, além da 4º vitória fora de casa em sequência.

O Fortaleza foi a Belo Horizonte enfrentar a equipe do América-MG, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida marcada para a Arena Independência tem seu início marcado para às 21 horas (horário de Brasília). O Fortaleza que venceu suas últimas 3 partidas no Brasileiro e tenta conquistar sua 4ª vitória consecutiva, para isso conta com a volta de Lucas Lima, Marcelo Benevenuto e Tinga, que não atuaram no meio de semana.

Como vem o Fortaleza

O Leão do Pici vem embalado no Campeonato Brasileiro, com três vitórias nos últimos três jogos, além de ter o mesmo aproveitamento nos últimos três jogos fora de casa. O Tricolor que vem fazendo uma campanha histórica no Campeonato procura vencer fora de casa para se manter entre os 4 primeiros do Campeonato e para essa partida o técnico Vojvoda conta com a volta de Marcelo Benevenuto e Lucas Lima que não puderam atuar no meio de semana pelo regulamento da Copa do Brasil, além de Tinga, que volta após se recuperar de lesão.

Como vem o América

O Coelho que é uma das surpresas do campeonato ocupa a 10° colocação porém vem para a partida após uma troca de técnico recente, a equipe que era comandado por Wagner Mancini teve que ver seu treinador trocar o América pelo Grêmio e conta com um novo comandante. Marquinhos Santos, velho conhecido tricolor estará na beira do campo diante do Fortaleza, isso poderá incentivar de certa maneira os atletas do Coelho a fazerem uma boa atuação e impressionar o novo professor.

Ficha Técnica

América-MG x Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série A, 29ª rodada.

Provável América: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho, Ademir, e Felipe Azevedo; Rodolfo. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Eduardo (tratando um tumor ósseo) e Orlando Berrío (lesionado).

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Edinho (Ronald), Ederson, Felipe, Bruno Melo e Lucas Lima (Matheus Vargas); David e Romarinho (Wellington Paulista). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson (lesionados).

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Arena Independência/MG

Transmissão: Premiere

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Luiz Marques e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Deixe uma resposta