Caucaia

Max Oliveira, Roni Lobo e Thiaguinho: a leva de reforços do Caucaia para 2022

E a Raposa Metropolitana está se reforçando para a Taça Fares Lopes e a temporada de 2022. E aos montes, por sinal, com nomes conhecidos do futebol cearense e com retornos.

Começamos com uma renovação de contrato, o goleiro Nélio, um dos remanescentes da Série D de 2021, renovou o seu contrato com a Raposa na manhã de ontem.

Paulinho P10 também está de volta ao elenco da Raposa Metropolitana. Atleta de várias passagens pela equipe, vem com o aval da diretoria e em busca de recuperar o seu futebol. Ele estava na equipe do Maranguape.

E agora um retorno, Roni Lobo está de volta. O jovem zagueiro de 22 anos teve sua 1ª passagem pela Raposa em 2019, chegando a ser campeão da Taça Fares Lopes daquele ano. Em 2021, ele jogou no Sousa e no Democrata-MG.

Thiaguinho também retorna, de passagens por Icasa e Bahia de Feira, o atleta de 28 anos já está regularizado e pronto para reestrear. Vem emprestado junto ao Atlético de Alagoinhas, clube que defenderá em 2022.

Adilson Bahia, ex-Ferroviário, também está de volta. Já está regularizado e pronto para reestrear. Foi regularizado em menos de 24h após a sua chegada e pode estrear já nesta sexta contra o Crato, no Inaldão.

Renan Henrique renovou seu contrato. O jovem atacante, foi destaque na Série D do Brasileirão e renovou com a Raposa até o fim do Cearense 2022.

Max Oliveira, com passagem pelo Fortaleza, também está de volta ao Caucaia. Max, fez parte do elenco que garantiu o acesso a Série A do Cearense em 2019.

Otacílio Marcos, ex-Iguatu é o mais novo contratado. O atleta de 25 anos também já está regularizado e a disposição do técnico Washington Luiz para a disputa da Taça Fares Lopes. Nessa passagem recente pelo Iguatu, ele foi o artilheiro do campeonato, ajudando o Azulão a conseguir o acesso para a elite do Futebol Cearense.

Deixe uma resposta