COPA DO BRASIL Fortaleza

Copa do Brasil: Fortaleza enfrenta Atlético-MG no jogo de volta das semifinais precisando reverter goleada

Foto: Leonardo Moreira

Tricolor do Pici necessita reverter um placar de 4×0 para se classificar para a final

Nesta quarta-feira, 27, o Fortaleza enfrenta o Atlético Mineiro, às 21h30, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das semifinais na Copa do Brasil. Após perder na partida de ida por 4×0, o Leão precisará de resultado histórico para se classificar para a final do torneio. O Galo está em busca do seu segundo título da competição, na qual foi campeão em 2014.

Anúncios

Fortaleza

O Leão não chega abatido para o confronto de logo mais, mesmo com o resultado negativo no jogo de ida. O tricolor conquistou bela vitória no sábado, 23, diante do Athletico Paranaense, por 3×0, e se mantém firme na parte de cima da tabela do Brasileirão. Entretanto, o time de Vojvoda terá desfalques importantes para esta partida. Lucas Lima e Marcelo Benevenuto não podem atuar, pois já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes. Yago Pikachu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Robson e Lucas Crispim se contundiram na última partida, e são desfalques certos para o Leão, enquanto Tinga se recupera de lesão na coxa e segue como dúvida para o jogo.

Atlético Mineiro

Líder do Campeonato Brasileiro e com a classificação bem encaminhada para a final da Copa do Brasil, o Galo vive grande fase. O time de Cuca não contará com o lateral Mariano, o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ponta Savarino com dor no púbis e o zagueiro Nathan Silva, que já atuou na competição pelo Atlético-GO. Além disso, o treinador atleticano pode optar por preservar alguns de seus titulares, como Zaracho, que está pendurado, e Hulk.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Atlético Mineiro – Copa do Brasil

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Éderson, Titi, Jussa; Daniel Guedes, Felipe, Ronald, Bruno Melo; Matheus Vargas, David e Wellington Paulista. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Pendurados (FEC): Felipe

Provável Atlético-MG: Éverson; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair, Nacho; Keno, Zaracho (Dylan) e Hulk (Diego Costa). Treinador: Cuca.

Pendurados (CAM): Zaracho

Data: 27/10/2021

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: TV Verdes Mares, Sportv 2 e Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Anúncios

Deixe uma resposta