Aspirantes CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Com vantagem do empate, Ceará enfrenta Grêmio pela final do Brasileiro de Aspirantes

(Foto: Pedro Chaves/CBF) 

Vovô venceu a primeira partida por 2 a 1 na Cidade Vozão, com isso chega ao Rio Grande do Sul com vantagem do empate para se sagrar bicampeão do Brasileiro de Aspirantes

A equipe de aspirantes do Ceará foi a Porto Alegre enfrentar o time do Grêmio em jogo válido pela grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jogo que acontecerá nesta quarta-feira (27), às 17h, na Arena do Grêmio poderá terminar com um simples empate para coroar o Ceará como bicampeão da competição. Pela primeira partida da final, o Ceará derrotou a equipe Tricolor por 2 a 1, por isso detém a vantagem do empate.

Como vem o Ceará

Atual Campeão, o Vovô vem para defender seu título e coroar a boa campanha feita durante o campeonato, a equipe cearense chega motivada após vencer o primeiro jogo da final por 2 a 1 e ter eliminado o seu rival na semifinal. O time tenta se tornar bicampeão, igualando o número de títulos do Inter, para isso o treinador da equipe terá os retornos de Natan Masiero e o zagueiro Jefferson, que cumpriram suspensão. Qualquer empate ou vitória na Arena garantem o título aos cearenses.

Como vem o Grêmio

O Grêmio tem a difícil missão de reverter o placar adverso da primeira partida para se sagrar campeão, em busca do primeiro título do clube, a equipe comandada pelo técnico César Lopez quer honrar a campanha feita na competição. O treinador terá os retornos de Gazão e Guilherme Belea, que cumpriram suspensão no jogo de ida, em Fortaleza, quando o Tricolor foi derrotado por 2 a 1. Para ser campeão nos 90 minutos, o Grêmio precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, por um gol, a decisão do título será nos pênaltis.

Ficha Técnica

Grêmio x Ceará

Campeonato Brasileiro de Aspirantes, segundo jogo, final.

Provável Ceará: André Luiz; Marcos, Klaus, Alan e Alessandro; Willian, Pedrinho, Marcos Antônio e Helio; Leonardo e Cristiano. Técnico: Alison Henry.

Provável Grêmio: Felipe; Lucas Kawan, Ericson, Heitor e Thiago Rosa; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Wesley; Elias. Técnico: César Lopes.

Data: 27/10/2021

Horário: 17h (de Brasília)

Transmissão: CBF TV

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
  • Árbitro Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
  • Árbitro Assistente 2: Marcos dos Santos Brito (MS)
  • Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)

Deixe uma resposta