COPA DO NORDESTE Ferroviário Floresta

Em jogo morno, Floresta e Ferroviário apenas empatam por 0 a 0

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

E tivemos duelo entre cearenses na noite de hoje. Floresta e Ferroviário empataram por 0 a 0 na ida da 3ª fase do Pré-Nordestão. O jogo começou disputadíssimo no meio de campo. E com mais iniciativas corais, o Floresta não conseguia criar jogadas.

O primeiro tempo foi de domínio do Ferroviário. O tubarão da Barra teve chances com Clisman e Lázaro. Cariús também teve oportunidade, mas foi marcado impedimento. O Floresta apresentou pouca dinâmica e apostou em uma marcação forte. Ferroviário mostrou mais vocação ofensiva e criou mais oportunidades.

A 1ª chance coral de perigo foi aos 10′, Gabriel Silva tocou pro meio, Clisman finaliza e Douglas Dias defende. Já aos 13′, Anderson Batatais já mexeu pela primeira vez no peixe. Sai Mauri para a entrada de Thiaguinho. Aos 24′, Lázaro arrisca e leva perigo ao gol Aos 27′, Gabriel Silva fez boa jogada pela ponta, cruzou, mas Daniel apareceu pra interceptar. Escanteio para o Ferrão.

Na segunda etapa, Cariús começou ameaçando, mas Alisson interceptou. Paulo Vyctor teve uma oportunidade, mas errou por pouco no Floresta. Os dois técnicos fizeram mudanças nos times. No final do segundo tempo, teve o cartão vermelho para Anderson Batatais por reclamação.

No segundo tempo, aos 10′, Rafael saiu jogando mal, Paulo Vyctor bateu e passou rente a trave coral. Aos 15′, uma discussão do árbitro com os reservas do Ferroviário. Cartão amarelo para Marquinhos. Aos 42′, Anderson Batatais foi expulso por reclamação, e a última bola coral foi aos 49′, Thiaguinho manda de fora da área e a bola vai fora. Fim de papo em Carlos de Alencar Pinto. Floresta 0, Ferroviário 0.

Deixe uma resposta