FUTEBOL FEMININO

Clássico-Rainha, goleada e muito mais: o resumo da 3ª rodada do Cearense Feminino

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Neste domingo, e nesta segunda aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Cearense Feminino. Teve de tudo, goleada, e uma senhora goleada, Clássico-Rainha, e muito mais. Vamos ao resumão dessa 3ª rodada de Cearense Feminino.

E a rodada começou com vitória do Cacique do Vale no duelo de Caciques. No domingo, às 15h, abrindo a rodada no Moraisão, o Guarany venceu o São Gonçalo pelo placar de 4 a 2. Eveline e Tainá marcaram para o Cacique Gonçalense. Para o Cacique do Vale, Aline, Rosiane 2 vezes e Keylianne.

No mesmo dia, só que às 15h30 no Raimundo de Oliveira, o Menina Olímpica aplicou 7 a 2 no Tianguá. Ildelene, Camila, Bruna, Drika, Gabi, Vitória e Ana marcaram para o Menina Olímpica. Brena marcou os dois gols do Tianguá.

E hoje à tarde, Clássico-Rainha. Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Cidade Vozão em Itaitinga, às 15h, em jogo disputado e com chances dos dois lados. O Ceará bateu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0 com gol de Rafa.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o São Gonçalo no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú. O Ceará encara o Menina Olímpica, na Cidade Vozão em Itaitinga. Os dois jogos serão às 15h30, no domingo. Já na terça, às 15h, o Guarany recebe o Tianguá no Junco, em Sobral

Deixe uma resposta