BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza recebe Athletico Paranaense em tentativa de terceira vitória seguida no Brasileiro

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Depois de vencer fora de casa a equipe da Chapecoense, o Fortaleza tenta a terceira vitória seguida no Brasileiro.

Na noite deste sábado (23), o Fortaleza recebe a equipe do Athletico Paranaense em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor, que foi derrotado por 4 a 0 no meio da semana para a equipe do Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, pode chegar a sua terceira vitória seguida no Brasileiro, já que venceu a Chapecoense e antes havia vencido o Grêmio.

Como vem o Fortaleza

O Leão do Pici vem de um forte baque pela semifinal da Copa do Brasil, derrotado por 4 a 0 no jogo de ida pelo Atlético Mineiro, o Tricolor tenta virar a chave e ir atrás dos três pontos para continuar pontuando e chegar a sua terceira vitória seguida no Brasileiro. O Tricolor também tem as voltas de David, Lucas Lima e Marcelo Benevenuto, que foram desfalques no meio da semana.

Como vem o Athletico

O Furacão vem de um empate pela semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, o que na teoria seria um bom resultado para o rubro-negro paranaense foi péssimo pois o Flamengo teve um pênalti dado com ajuda do VAR no último lance da partida. Como ainda está completamente vivo na Copa do Brasil o Furacão deve poupar alguns jogadores para a partida deste sábado.

Ficha Técnica

Fortaleza x Athletico Paranaense

Campeonato Brasileiro Série A, 28ª rodada.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Tinga (lesionado)

Provável Athletico: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Abner (Pedrinho); Erick, Christian e Fernando Canesin (Nico Hernandez); Jáder, Pedro Rocha e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Santos, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Marcinho, Léo Cittadini, David Terans, Nikão e Renato Kayzer (poupados); Matheus Babi (lesionado) e Richard (afastado).

Local: Arena Castelão

Horário: 19h

Transmissão: TNT Sports

Arbitragem

  • Árbitro principal: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
  • Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AL e Brígida Cirilo Ferreira – AL
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan – SP

Deixe uma resposta