Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Cearense Feminino: Capitã do Fortaleza, zagueira Camilla mira clássico-rainha: ‘Vamos fazer um grande jogo’

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

O duelo entre Ceará e Fortaleza será na próxima segunda-feira, 25 de Outubro, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga, no Ceará, às 15:00H

A equipe feminina do Fortaleza vêm fazendo um excelente início de temporada, até o momento são dois jogos, duas vitórias e na vice-liderança da tabela, além disso, balançou as redes em cinco oportunidades e não sofreu gols em nenhuma delas. Mirando o clássico-rainha, a equipe dirigida pelo técnico Igor Cearense busca manter a sequência positiva de vitórias no campeonato. A capitã e zagueira das Leoas, Camilla, destacou que será um confronto bem difícil e disputado, mas salienta, “Vamos fazer um grande jogo!’.

Em entrevista ao site oficial do Fortaleza, a zagueira afirma: “Sabemos que será um confronto bem difícil e disputado. O nosso elenco está se preparando bem diariamente e está focado em que o professor Igor Cearense está direcionando nos treinos táticos. Confio no nosso elenco e, com tudo colocado em prática nos treinos, vamos fazer um grande jogo!”, destacou a atleta.

A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi pelo estadual 2020, onde na ocasião as Leoas venceram por 1 a 0 e se consagraram campeãs estaduais naquela temporada pela segunda vez na história após 10 anos de jejum. A zagueira Camilla, também conhecida como Glória, chegou ao Fortaleza na temporada passada, inclusive, disputou o brasileirão feminino A2 pelo tricolor. Com 23 jogos totais pela equipe e símbolo de confiança, Camilla destaca orgulho em representar o Fortaleza visando o segundo título pelo tricolor:

“Tenho orgulho de ser capitã desse elenco maravilhoso e de vestir essa camisa do Fortaleza com tantas histórias e tradição. Agradeço pela confiança em que o professor Igor, toda comissão técnica e elenco depositam em mim. Venho passando bons momentos no clube e stou vivendo a melhor fase da minha carreira jogando pelo Fortaleza, um time que amo de paixão”, finalizou a capitã em entrevista ao site oficial do Fortaleza.

O duelo entre Ceará e Fortaleza será na próxima segunda-feira, 25 de Outubro, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga, no Ceará, às 15:00H, em jogo válido pela terceira rodada do Cearense Feminino 2021. O confronto será transmitido ao vivo pela FCF TV, no YouTube.

Deixe uma resposta