Fortaleza

Fortaleza fecha parceria com equipe de futebol americano: Fortaleza Tritões

Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC

Leão do Pici fecha parceria com time de futebol americano e chega à 15 modalidades esportivas no clube

Nesta sexta-feira, 22, o Fortaleza anunciou o fechamento da parceria com a equipe de futebol americano Fortaleza Tritões. O time foi fundado em 2016 e já possui um título de Copa do Nordeste na sua prateleira. Com esta nova parceria, o Leão do Pici chega ao total de 15 modalidades esportivas disputadas em nome da instituição.

Anúncios

O Fortaleza Tritões existe desde 2016 e já tendo conquistado dois títulos: Copa do Nordeste (2018) e WBS – Flag Football (2019). A equipe do mascote Oceano agora disputará um “Clássico Rei”, pois o rival Ceará possui parceria com o time Ceará Caçadores, da mesma modalidade.

O presidente do Fortaleza Tritões, Magnum Bezerra, falou sobre a nova parceria:

“Conquistar o apoio de um clube com uma tradição centenária e destaque no cenário nacional como o Fortaleza Esporte Clube, que vem investindo em outras modalidades, é motivo de orgulho. Esperamos honrar as cores e contar com a torcida tricolor em nossos jogos. Conquistas como essas demonstram que estamos no caminho certo e com essa parceria esperamos nos desenvolvermos ainda mais, tanto dentro como fora de campo”, destacou o presidente.

Agora o Tricolor do Pici possui 15 modalidades esportivas: futebol masculino e feminino, futebol americano, handebol feminino e masculino, basquete, futsal masculino, eSports, beisebol, hóquei, polo aquático, natação paralímpica, basquete em cadeira de rodas, power soccer e paratletismo. 

Anúncios

Deixe uma resposta