CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará x Grêmio: tudo sobre a final do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Stephan Eliert/Ceará SC

Vovô vai em busca do bicampeonato da competição

Na tarde de hoje, Ceará x Grêmio se enfrentam às 16h pelo 1° jogo da final do Brasileiro de Aspirantes. O segundo jogo será em Porto Alegre, no dia 27/10 com local a definir.

Ceará:

Atual campeão da competição, o Vovô vem a esta final para defender o título conquistado diante do Vila Nova no ano passado. Avançou como 3° colocado no grupo A, com 11 pontos e na segunda fase passou em 2° lugar com 10 pontos justamente atrás do Grêmio. E nas semifinais, eliminou o Fortaleza com um 1×0 na ida e um 0x0 na volta. E hoje, Yony González deverá ser titular no time comandado por Daniel Azambuja.

Provável time:

André Luiz, Natan, Jefferson, Alan, Alessandro, W.Oliveira, Pedro Naressi, Marco Antônio, Hélio Borges, Yony González e Cristiano

Técnico: Daniel Azambuja

Grêmio:

O tricolor gaúcho tem como destaque, Elias Manoel, artiheiro com 11 gols em 11 jogos. É a principal referência do técnico César Lopes para o jogo de hoje. Outros destaques são Pedro Lucas, Bitello e Jhonata Varela. Terminou a primeira fase como líder do grupo a com 10 pontos. Na segunda fase, líder do grupo C com 11 pontos. Nas semifinais, passou pelo Avaí por 2×1.

Provável time:

Felipe Scheibig, Thomas Luciano, Ericson, Emanuel, Thiago Rosa; Jhonata Varela, Bitello; Wesley, P.Lucas, Vini Paulista e Elias Manoel

Técnico: César Lopes

Deixe uma resposta