COPA DO NORDESTE Ferroviário

Ferroviário goleia Juazeirense em Natal e está na próxima fase da Copa do Nordeste

(Foto: Lenilson Santos)

Ferrão dominou a equipe baiana do começo ao fim de jogo e está na próxima fase da Copa do Nordeste.

Na noite desta terça-feira (19), o Ferroviário recebeu na Arena Dunas, em Natal, a equipe da Juazeirense em jogo válido pelo mata-mata que antecede a fase de grupos da Copa do Nordeste e venceu a partida por 4 a 0. O ferrão espera o vencedor de Floresta e Santa Cruz para enfrentar na próxima fase.

Primeiro Tempo

A primeira etapa de jogo foi de um jogo controlado, com um jogo bastante movimentado no meio campo, as chances não apareceram no começo do jogo mas ambas as equipes procuravam o ataque sem muito sucesso. O Ferrão abriu o placar após cruzamento na medida onde o zagueiro Vitão sozinho cabeceou para o fundo das redes. Após o gol sofrido a Juazeirense procurou mais a meta coral, mas quando chegou com perigo o zagueiro Vitão que abriu o placar apareceu e salvou o tubarão da barra. Com a primeira etapa controlada pelo Ferroviário, Édson Cariús ainda ampliou para o Ferrão, novamente em uma cabeçada, como manda o manual. O primeiro tempo terminou assim, 2 a 0 para o Ferroviário.

Segundo Tempo

A segunda metade começou mais movimentada, com a equipe da Juazeirense procurando mais o jogo e com certa pressa para correr atrás do placar, entretanto deixando espaços para o Ferroviário contra atacar, e foi de um contra ataque que o Ferrão chegou ao terceiro gol, após cruzamento Wandsom fez o terceiro gol coral, com a classificação praticamente encaminhada. Após o terceiro gol coral, o jogo deu uma acalmada, o técnico Anderson Batatais fez algumas substituições dando mais gás para a equipe praticamente anular todas as tentativas da equipe baiana de ataque. Quando o jogo já parecia não ter mais reações, o Ferroviário fez o quarto com o zagueiro Richardson. Ferroviário 4, Juazeirense 0.

Ficha Técnica

Ferroviário x Juazeirense

Copa do Nordeste

Local: Arena das Dunas/RN

Horário: 21h30min

Deixe uma resposta