CAMPEONATO CEARENSE Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO Guarany de Sobral

Cearense Feminino: Pela segunda rodada do Campeonato Cearense, Ceará e Fortaleza vencem; Tianguá e São Gonçalo empatam

Fotos: Thais Pontes / FEC e Fernando Ferreira / Ceará SC

Ceará e Fortaleza mantém 100% de aproveitamento na competição

Na tarde do último sábado, (16), a bola rolou pela segunda rodada do Campeonato Cearense Feminino Adulto. O Ceará goleou o Guarany de Sobral por 7×0, no Estádio do Junco. Livyan (2x), Thayslane (2x), Amália, Michele e Bia Alves marcaram para as Meninas do Vozão. As Alvinegras mantém a liderança e 100% de aproveitamento na competição. O Bugre segue sem pontuar.

No domingo, (17), Tianguá e São Gonçalo empataram em 3×3, no Estádio Trancredão. Os gols do Tianguá foram marcados por Brena, Jéssica e Vivian. Pelo São Gonçalo, Tayna, Cintia e Ângela marcaram. As duas equipes somaram os primeiros pontos na competição.

Nesta segunda, (18), o Fortaleza venceu a Menina Olímpica por 2×0, no Estádio Moraisão. Daiane e Thaiane marcaram para as Leoas. O Tricolor mantém 100% de aproveitamento e ocupa a vice-liderança da competição. A Menina Olímpica fica na terceira colocação.

A próxima rodada contará com o Clássico-Rainha, Ceará e Fortaleza se enfrentam no sábado, (24/10), às 15h30, na Cidade Vozão. A Menina Olímpica duela com o Tianguá no sábado, (24/10), às 15h30, na Toca do Tigre. A equipe do São Gonçalo enfrenta o Guarany de Sobral no sábado, (24/10), às 15h30, no Estádio Moraisão.

Deixe uma resposta