BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Buscando se manter no G-4, Fortaleza visita a lanterna Chapecoense

Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC

Tricolor busca ampliar bom momento na competição

Na noite deste sábado, 16, Chapecoense e Fortaleza se enfrentem na Arena Condá, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O duelo terá transmissão do Sportv e do Permiere.

Anúncios

Chapecoense

A Chape segue em busca de sua primeira vitória como mandante nesse Brasileirão. Nas últimas 12 partidas, o Verdão perdeu em 7 oportunidade e empatou as outras 5. O último triunfo da equipe atuando na Arena Condá foi no dia 2 de junho, quando triunfou por 3 a 1 diante do ABC, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A Chapecoense segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos conquistados.

Fortaleza

O Leão vem de uma bela vitória diante do Grêmio, que colocou a equipe na terceira colocação do Brasileirão, com 3 pontos a menos que o vice-líder Flamengo e 14 pontos atrás do Atlético Mineiro, líder isolado da competição. O Fortaleza chegou aos 42 pontos e com isso, em apenas 26 rodadas já superou a pontuação que obteve na Série A de 2020. Além disso, o Leão do Pici é o time que mais passou rodadas do G-4 do campeonato nacional, ficando fora do seleto grupo em apenas duas ocasiões.

Ficha técnica – Chapecoense x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro Série A, vigésima sétima rodada
Local: Arena Condá
Horário: 19 horas
Transmissão: Sportv e Premiere

Provável escalação da Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodrigo Silva.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Pikachu, Felipe, Ederson, Mateus Vargas, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

Arbitragem

Árbitro principal: Zandick Gondim Alves Junior – RN
Árbitro Assistente 1: Vinicius Melo de Lima – RN
Árbitro Assistente 2: Flavio Gomes Barroca – RN
Quarto Árbitro: Celio Amorim – SC
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN

Deixe uma resposta