BRASILEIRÃO Ceará

Buscando voltar a vencer, Ceará encara o São Paulo pela 26ª rodada do Brasileirão

(Foto: Kely Pereira/AGIF)

A última partida entre as equipes saiu empatada em 1 a 1

Na noite desta quinta-feira, 14, o Ceará enfrenta a equipe do São Paulo no Morumbi, às 19h, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. As equipes vivem momentos igualmente complicados e se enfrentam em duelo importante na briga da parte de baixo da tabela. Além disso, a partida marcará a volta de Rogério Ceni ao comando técnico do Tricolor Paulista.

Ler mais: Anunciado como treinador do São Paulo, Rogério Ceni tem retrospecto negativo contra o Ceará

Ceará

O Vozão está em 14º na tabela, com 29 pontos e está apenas dois pontos acima do Bahia, primeiro na zona do rebaixamento. O Ceará, porém, tem um jogo a menos, contra justamente o 17º lugar da tabela, o Bahia. Após duas rodadas sem vencer, o time espera voltar a somar três pontos e se distanciar da parte de baixo da tabela. Para a partida, Tiago Nunes não tem nenhum desfalque, contando com a força máxima do seu elenco para enfrentar o São Paulo de Rogério Ceni.

São Paulo

O Tricolor vem de quatro empates consecutivos, e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, quatro pontos o separam do Bahia, primeiro time no Z4. Dessa forma, a sequência ruim de resultados derrubou o treinador Hernan Crespo, que deixou o comando em “comum acordo”. Quem assume é Rogerio Ceni, que fará sua reestreia no comando técnico da equipe. Para a partida, o novo treinador terá alguns desfalques como os atacantes Emiliano Rigoni e Galeano, o lateral Igor Vinicius e o zagueiro Arboleda.

Ficha técnica – SÃO PAULO X CEARÁ

Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª Rodada

Provável Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Cleber. Treinador: Thiago Nunes.

Provável São Paulo: Volpi; Igor Gomes (Orejuela), Miranda, Léo, Reinaldo (Welington); Luan (Gabriel Neves), Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Benítez); Luciano e Calleri. Treinador: Rogerio Ceni.

Desfalques: Igor Vinicius (problema no olho), Arboleda (seleção equatoriana), Rigoni (dores musculares) e Galeano (trauma no tornozelo).

Informações:

Data: 14/10/2021.

Local: Morumbi – São Paulo/ SP.

Horário: 19 horas.

Transmissão: Premiere.

Arbitragem: 

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG);
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG);
  • Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG);
  • Quarto árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);

Deixe uma resposta