CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Pikachu marca, Fortaleza volta a vencer em casa e derrota Grêmio por 1 a 0

Publicado

em

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Pikachu marcou o gol da vitória tricolor no segundo tempo.

Na noite desta quarta-feira (13), o Fortaleza recebeu a equipe do Grêmio e venceu a partida por 1 a 0, Yago Pikachu marcou para o Leão. A partida foi bastante movimentada, o Grêmio com uma proposta mais defensiva dificultou bastante a partida para o tricolor cearense, mas que saiu vitorioso. Com a vitória o Fortaleza chegou aos 42 pontos, campanha superior à do ano passado onde conquistou 41 pontos em 38 rodadas.

Anúncios

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com ambas as equipes procurando o gol e chegando com velocidade ao ataque. O Fortaleza teve as melhores chances, primeiro em um chute de fora da área de Matheus Vargas, que desviou na zaga e obrigou o goleiro Breno a fazer um verdadeiro milagre na Arena Castelão. Logo em sequência o Fortaleza chegou com perigo, após passe de Felipe, David fez o pivô dentro da grande área, girou em cima da marcação e a bola passou ao lado da trave. O Grêmio também atacou mas com nenhuma finalização com perigo para o goleiro Felipe Alves. No último lance do primeiro tempo, após cobrança de falta ensaiada, Titi recebeu sozinho na pequena área, mas Kannemann se recuperou e cortou para escanteio.

Anúncios

Segundo tempo

Já a segunda etapa foi de um domínio absoluto do Fortaleza, desde os primeiros minutos o tricolor do pici comandou as ações ofensivas e buscou a todo momento o gol, o Grêmio esboçava contra ataques com Ferreira mas sem muita pontaria não obrigou Felipe Alves a trabalhar. O Fortaleza reclamou bastante de um lance de pênalti, onde Matheus Vargas sofreu um pisão no tornozelo dentro da grande área, mas o VAR não recomendou revisão e a arbitragem nada marcou. Após muito insistir, o Fortaleza marcou seu gol, Romarinho achou Pikachu sozinho dentro da área, que girou e bateu livre para abrir o marcador. Após o gol o Grêmio que praticamente não atacava tentou se lançar à frente, mas sem muita criatividade, o jogo terminou assim.

Anúncios

Ficha técnica 

Fortaleza 1 x 0 Grêmio 

Campeonato Brasileiro, 26ª rodada.

Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Benevenuto, Tinga; Éderson, Felipe, Crispim, Matheus Vargas, Pikachu; Robson e David. Técnico : Juan Pablo Vojvoda.

Grêmio: Breno; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Kannemann, Guilherme Guedes; Darlan, Lucas Silva, Jean Pyerre; Ferreira, Alisson. Técnico : Thiago Gomes.

Local: Arena Castelão

Horário: 20h30 

Gols: Pikachu

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading