CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Marcelo Paz palestra em Portugal e técnico Jorge Jesus diz que acompanha jogos do Fortaleza

Foto: Divulgação

Evento aconteceu no Estádio da Luz, do Benfica

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, participou nesta quarta-feira, 13, de evento Global Football Management em Portugal. O dirigente do Tricolor de Aço palestrou sobre o tema “Cuidar das pessoas faz a bola entrar? O case recente do Fortaleza” no evento que tinha como assunto principal “O Futuro da Gestão Humanizada do Futebol. 


Quem também palestrou no evento foi o técnico português Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo e atualmente no Benfica, de Portugal. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América pelo clube carioca, Jesus revelou para a plateia presente que tem visto jogos do Fortaleza. 


Marcelo Paz também encontrou o atacante Everton Cebolinha, cearense revelado pelo Fortaleza e que defende o Benfica, ao jornal O Povo o presidente do Tricolor de Aço detalhou o encontro: “Foi ótimo. Almoçamos juntos. Ele está bem aqui, adaptado à cidade e feliz. Certamente vai performar muito em breve”, comentou o dirigente.


Marcelo Paz ficará em Portugal até sábado, 16. Vale lembrar que no final o  diretor de futebol do Leão do Pici, Alex Santiago, fará uma excursão por vários países da Europa, visitando clubes de futebol como o Arsenal, da Inglaterra.


As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Mota, no jornal O Povo.

Deixe uma resposta