Atlético Cearense COPA DO NORDESTE

Com time alternativo, Atlético Cearense perde para Jacuipense e é eliminado da Copa do Nordeste

Foto: Renan Oliveira

Equipe cearense deu adeus ao certame regional

Na noite desta quarta-feira, 13, o Atlético Cearense foi até o Barradão, em Salvador, para enfrentar a Jacuipense pela fase preliminar da Copa do Nordeste, mas acabou eliminado da Copa do Nordeste.

A equipe cearense vai enfrentar a Ferroviária em duelo decisivo pela Série D e o técnico Raimundo Vágner preferiu priorizar a competição nacional. Dessa forma, o time titular foi escalado em sua maioria com jogadores que normalmente são reservas do time.

Apesar da equipe alternativa lançada a campo, a Águia da Precabura se portou bem, mesmo diante da pressão dos baianos, e chegou com perigo no contra-ataque.

Na segunda etapa, Bruninho fez boa jogada individual e finalizou no ângulo para marcar o gol da classificação da Jacuipense. O Atlético Cearense ainda ficou com um jogador a mais na reta final da partida, mas não traduziu o domínio em gols.

Com o revés, a equipe coloca suas atenções na Série D e se despede de forma precoce da Copa do Nordeste. Enquanto isso, a Jacuipense irá enfrentar o ABC na segunda fase preliminar.

Deixe uma resposta