CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Buscando vencer diante da sua torcida, Fortaleza enfrenta o Grêmio na Arena Castelão

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Leão do Pici ainda não venceu em casa após o retorno do público

Nesta quarta-feira, 13, o Fortaleza recebe o Grêmio na Arena Castelão, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici espera vencer seu primeiro jogo diante da torcida tricolor, após duas derrotas por 3×0 em casa. O Grêmio, que demitiu Luiz Felipe Scolari, ligou o sinal de alerta na luta contra o rebaixamento.

Anúncios

Fortaleza

O tricolor cearense precisa dos três pontos nesta noite para retornar ao G4, pois a vitória do Bragantino rebaixou o Leão para a 5ª posição. O time de Vojvoda vem de dois desempenhos frustrantes dentro de seus domínios, perdeu por 3×0 para Atlético Goianiense e Flamengo. O comandante argentino não irá contar com o volante Ronald, expulso na última partida, mas terá a volta de Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão contra o Flamengo.

Grêmio

O Imortal chega em um momento bastante abalado para a partida contra o Leão. O clube gaúcho perdeu o último jogo, para o Santos, e amarga a 19ª colocação da tabela, com apenas 23 pontos. Isso fez a diretoria do clube demitir o técnico Felipão. Além disso, o time chega com 7 desfalques para o jogo de logo mais: Thiago Santos, Douglas Costa e Rafinha (suspensos), Geromel, Leo Pereira e Borja (lesionados) e Villasanti (seleção).

Anúncios

Ficha técnica: Fortaleza x Grêmio – Campeonato Brasileiro

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Éderson, Felipe, Crispim; Romarinho, David e Robson. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann, Bruno Cortez; Mateus Sarará, Lucas Silva, Campaz; Alisson, Ferreira e Diego Souza. Treinador: Thiago Gomes.

Data: 13/10/2021

Horário: 20h30

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Árbitro de Vídeo (VAR): Marcio Henrique de Gois (SP)

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading