CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Floresta joga bem, vence o Treze e avança na Copa do Nordeste para enfrentar o Santa Cruz

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro fez 3 a 1 na Paraíba

Na noite desta terça-feira, 12, o Floresta realizou o primeiro jogo da sua história na Copa do Nordeste e fez bonito. O Lobo da Vila venceu o Treze por 3 a 1 e garantiu vaga na segunda fase preliminar da competição.

No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Floresta comandou as principais ações ofensivas durante todo o duelo. A equipe comandada por Daniel Rocha mostrou uma boa organização e não deu chances ao rival paraibano.

Aos 17 minutos da primeira etapa, Mailson aproveitou levantamento na área e subiu muito alto para testar e marcar o primeiro gol do Verdão na história da Copa do Nordeste.

Mesmo com o domínio do jogo, a equipe cearense viu os paraibanos empatarem após cobrança de falta por baixo da barreira de Nininho.

Quando a igualdade no placar parecia ser o resultado final do primeiro tempo, Flávio Torres recebeu passe dentro da área e escorou para as redes aos 46 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, logo aos 6 minutos, o lateral-esquerdo Fábio Alves acertou um petardo de canhota para ampliar o placar e dar números finais ao duelo. O Floresta ainda poderia ter ampliado o placar, mas controlou o jogo e, quando foi ameaçado, o goleiro Douglas Dias evitou que o time paraibano diminuísse a vantagem.

Agora, o Verdão da Vila vai encarar o Santa Cruz, em Recife, pela segunda fase preliminar da Copa do Nordeste. A data ainda vai ser divulgada.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading