COPA DO NORDESTE Floresta

Em duelo decisivo, Floresta enfrenta o Treze-PB em jogo único pela fase preliminar da Copa do Nordeste

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro tenta inédita participação na fase de grupos

Nesta terça-feira, 12, o Floresta vai até a Paraíba enfrentar o Treze pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2022. A bola rola às 21h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande. Quem avançar vai encarar o Santa Cruz, em Recife, na próxima fase.

Aposta nas categorias de base

Após a permanência na Série C, o Floresta passou por uma reformulação em seu elenco e comissão técnica. Leston Júnior deixou de ser o treinador da equipe e foi para o Santa Cruz. Daniel Rocha, das categorias de base, comanda o Verdão interinamente.

Em meio a preparação para o torneio, o clube passou por uma reformulação de elenco, dispensando alguns nomes como os atacantes Deysinho e Elielton e o goleiro titular Tony.

Segundo apurou o nosso repórter Diego Arruda, 18 jogadores foram inscritos na competição.

Confira a lista:

Goleiros: Douglas Dias, César
Laterais: Henrique Cordeiro, Fábio Alves, Renê, Daniel
Zagueiros: Alisson, Ismael, Mailson
Volantes: Jô Almeida, Athyrson, Thalison
Meias: Paulo Vyctor, Samuel Dantas, Wagner
Atacantes: Flávio Torres, Carlos Eugênio, Dudu

Rival reformulado

Eliminado ainda na fase de grupos da Série D, o Treze mudou completamente seu elenco para a fase preliminar da Copa do Nordeste. O atacante Daniel Passira, emprestado pelo Salgueiro e que estava no Guarany de Sobral, não foi regularizado a tempo.

o técnico Wellington Fajardo vai poder contar com um dos destaques do último Campeonato Paraibano: o volante Liniker, ex-Sousa, está confirmado no time titular para a partida diante do Floresta.

Deixe uma resposta