CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) divulga nota oficial sobre confusão após jogo contra o Flamengo e pede retratação de veículos de comunicação

Foto: Divulgação

Vídeos que circulam na internet mostram confusão em frente a sede social da TUF no último sábado, 9

No último sábado, 9, após a partida entre Fortaleza e Flamengo, válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, circulos nas redes sociais um vídeo de uma confusão em frente a sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). As primeiras informações diziam de que as imagens seria de um torcedor do Flamengo sendo agredido por torcedores do Fortaleza. Essa informação repercutiu entre torcedores do clube carioca, na mídia nacional e resultou em uma postagem nas redes oficiais do Flamengo lamentando o ocorrido.


Na manhã desta segunda-feira, 11, em seu perfil oficial no Instagram, a Leões da TUF falou sobre o ocorrido e deu sua versão. Segundo a nota oficial, o torcedor que aparece nas imagens é de uma torcida organizada rival, que tentava fazer uma emboscada para alguns torcedores que acompanhavam a partida na sede social da TUF. Ainda de acordo com a TUF, o mesmo tem envolvimento com várias questões.


A uniformizada do Fortaleza também lamentou o fato de jornais noticiarem o caso de agressão para “passar uma notícia correta e não tendenciosa sem saber a realidade dos fatos”.


Por fim, a TUF pediu retratação de todos os veículos de comunicação que divulgaram a notícia e ressaltou que está aberta ao diálogo para averiguação dos fatos.

Deixe uma resposta