CAMPEONATO CEARENSE Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Ceará, Fortaleza e Menina Olímpica estreiam com vitórias no Campeonato Cearense Feminino

Fotos: Fernando Ferreira / Ceará SC e FCF

As Meninas do Vozão, Leoas e Menina Olímpica goleiam rivais na estreia do Campeonato Cearense Feminino Adulto

Na tarde do último sábado, (9), começou o Campeonato Cearense Feminino Adulto 2021. A competição é disputada por seis clubes, que formam um grupo único e se enfrentam em jogos únicos na primeira fase. Na semifinal, os quatro melhores colocados da fase anterior serão divididos em dois grupos de dois e duelam em partidas de ida e volta. Na grande final, os dois classificados da fase anterior disputam em partida de ida e volta o título do Campeonato Cearense Feminino Adulto.

Na primeira rodada da competição, o Fortaleza ganhou do Guarany de Sobral por 3×0, no CT Ribamar Bezerra. Letícia (2x) e Laís marcaram para as Leoas. O Ceará goleou o Tianguá por 7×0, na Cidade Vozão. Os gols foram marcados por Ju Morais, Livyan, Michele Carioca, Annaysa, Amália, Thayslane e um gol contra do time adversário. A Menina Olímpica ganhou do São Gonçalo por 5×1, no estádio Moraisão.

Na próxima rodada, a Menina Olímpica enfrenta o Fortaleza, no sábado, (16/10), às 15h30, na Toca do Tigre. A equipe do Tianguá enfrenta o São Gonçalo, no sábado, (16/10), às 15h30, no estádio Tarcisão. O Guarany de Sobral joga contra o Ceará, no sábado, (16/10), às 15h30, no estádio do Junco.

Deixe uma resposta