CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em áudio vazado, Robinson de Castro expõe detalhes da confusão no Clássico-Rei do Aspirantes e provoca Fortaleza: “O Vozão fincou a bandeira”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Mandatário do Ceará relatou emboscada nos vestiários e fez provocações ao arquirrival

Depois da confusão generalizada após a classificação do Ceará para a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021 sobre o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, sede do Leão do Pici, o presidente do Alvinegro de Porangabuçu, Robinson de Castro, teve um áudio vazado, no qual comenta sobre como foi o desenrolar da situação e, além disso, faz provocações ao arquirrival leonino.

Anúncios

Detalhes da confusão

No áudio, Robinson inicia sua fala comentando que foi ao CT do Rival para ver o Ceará jogar pela primeira vez, pois sentia que precisava ir. Logo em seguida, deu detalhes de como a confusão se procedeu:

– Pela primeira vez, eu fui lá ver o Ceará jogar. Estava com o sentimento de que eu precisava ir. Era um jogo que, além de ser difícil, era no território do adversário. A pressão, enfim… Tudo que ia ser feito para tentar reverter a situação. (…) Terminou o jogo e esses jogadores, junto com alguns seguranças, vieram para cima dos nossos atletas. Foi uma briga generalizada. Fui tentar apartar e fui ameaçado. A gente tirou nosso pessoal, fomos para o vestiário e os caras foram para invadir o vestiário, jogar pedra. Pense em uma situação difícil.

Provocação ao rival

Em seguida, Robinson faz algumas críticas e provocações aos jogadores e à instituição Fortaleza Esporte Clube, falando em “vergonha” e em ter “fincado a espada do Vozão” no território do arquirrival:

– Primeiro, falta de educação enorme você, na sua casa, fazer o que foi feito. E meio vergonhoso, porque não sabe perder. O importante é que o Vozão fincou a bandeira. Tá lá até agora e não tem quem mexa. Ela fincou igual aquela espada do Rei Arthur. Você finca lá e não tem quem tire. Tá lá a espada do Vozão. (…) Vergonha. Muito feio o que foi feito lá. E nós não vamos fazer isso com eles não. Deixa eles irem lá e a gente vai tratar bem, porque nós somos diferentes nesse ponto. Podem ir lá à vontade. Nem nas mangas lá eu mexi.

Anúncios

Classificação alvinegra

No último domingo (10), o time sub-23 do Ceará visitou, no CT Ribamar Bezerra, os garotos do arquirrival Fortaleza. Como resultado do duelo, válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021, empate em 0x0. Com a vitória por 1×0 no primeiro Clássico-Rei, o Alvinegro de Porangabuçu conquistou, pela segunda vez consecutiva, a vaga na final do torneio de base e vai em busca do bicampeonato. O Leão, por outro lado, apesar da campanha espetacular, ficou pelo caminho na competição de juniores. A equipe do Vovô enfrentará os meninos do Grêmio na grande decisão do certame.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading