COPA DO NORDESTE Floresta

Exclusivo: Floresta define grupo que disputará a fase prévia da Copa do Nordeste

Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC

O elenco é uma mescla entre remanescentes da Série C e do sub-20

Após o fim da primeira fase do Brasileirão Série C, o Floresta mudou o foco para as eliminatórias para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. Novato na competição, o Alviverde terá o Treze/PB, como adversário no primeiro confronto. O duelo será em jogo único, no estádio Amigão, em Campina Grande, na próxima terça (12), às 21h30.

Anúncios

Em meio a preparação para o torneio, o clube passou por uma reformulação de elenco, dispensando alguns nomes como os atacantes Deysinho e Elielton e o goleiro titular Tony. E para suprir o vácuo deixado, o técnico interino e do sub-20, Daniel Rocha subiu seis atletas, sendo que entre os profissionais, Dudu e Thalison já haviam subido ao longo da temporada 2021. Confira os 18 jogadores inscritos para a Lampions:

Goleiros: Douglas Dias, César
Laterais: Henrique Cordeiro, Fábio Alves, Renê, Daniel
Zagueiros: Alisson, Ismael, Mailson
Volantes: Jô Almeida, Athyrson, Thalison
Meias: Paulo Vyctor, Samuel Dantas, Wagner
Atacantes: Flávio Torres, Carlos Eugênio, Dudu

Vale destacar que esse elenco terá no melhor dos cenários, 4 jogos, pelo menos torneio regional. Isso porque, se passar do Treze/PB, enfrentará o Santa Cruz/PE, novamente em jogo único. Caso venha a avançar mais uma vez, aí assim, uma decisão em dois jogos, ainda sem adversário definido.

Anúncios

Deixe uma resposta