CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Querendo voltar a vencer em casa, Fortaleza recebe Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Última vitória do tricolor no Castelão pelo brasileiro foi diante do Bragantino, ainda em julho.

Na noite deste sábado (09) o Fortaleza recebe a equipe do Flamengo em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A equipe tricolor vive uma seca de vitórias diante do rubro-negro carioca, com a última vitória em 2016 pela Copa do Brasil, o Leão não vence a 5 jogos, tendo perdido 4 desses e empatado um.

Como vem o Fortaleza

Após a vitória na última rodada diante do Fluminense em pleno Maracanã, o Fortaleza vem com a moral elevada para a partida deste sábado. Um dos gols foi marcado pelo zagueiro Marcelo Benevenuto, com o gol o zagueiro chegou a 4 gols no campeonato e se tornou líder no quesito da posição, porém no próprio jogo o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Leão na partida.

Como vem o Flamengo

O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho está rodeado de desfalques, com jogadores convocados para defender suas respectivas seleções na data FIFA. O Flamengo vem a capital alencarina tentar voltar a vencer no Brasilero, após o empate com o Bragantino na última rodada, o rubro-negro carioca deixou escapar o tropeço do então líder Atlético-MG e não quer perder outra chance.

Ficha Técnica

Fortaleza x Flamengo

Campeonato Brasileiro Série A, 25ª rodada.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Tinga, Jackson; Éderson, Felipe, Pikachu, Lucas Crispim, Lucas Lima; David, Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista), Matheuzinho, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Local: Arena Castelão

Horário: 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Deixe uma resposta