Ceará

Ceará faz parceria com Facebook e Centauro para a produção de conteúdos exclusivos

Foto: Ceará SC

Os torcedores e público do futebol em geral conseguirão acompanhar vídeos exclusivos na plataforma do Facebook Watch

Em um acordo que vai até janeiro de 2022, o Ceará fechou parceria com a rede social Facebook e a loja de artigos esportivos Centauro para a produção de conteúdos inéditos, transmitidos exclusivamente para o Facebook Watch. O Vovô se juntou a Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Fluminense e Cruzeiro e integrou o Projeto de Clubes 2021.

Os torcedores alvinegros e os público em geral do futebol conseguirão acompanhar diferentes tipos de vídeo, desde bastidores do dia a dia até desafios de outras modalidades. Os conteúdos serão disponibilizados no perfil oficial do Ceará no Facebook. Em cada vídeo, a marca da Centauro será estampada.

Leia mais

João Costa, Gerente de Marketing do clube, falou sobre a parceria. “Estamos muito animados com essa parceria com o Facebook e a Centauro. É uma grande responsabilidade, pois o Facebook é a maior rede social do mundo, mas com certeza o clube estará empenhado em entregar conteúdos diferenciados e de qualidade para os nossos torcedores e fãs de futebol”

A LiveMode. empresa especializada em plataformas digitais, é a responsável pela criação e desenvolvimento do projeto. Além disso, estará à frente do gerenciamento da produção de conteúdos junto ao clube.

Conteúdo exclusivo da parceria

O Ceará já publicou em seu perfil no Facebook conteúdo exclusivo dessa parceria. Com a colaboração de Klaus Catunda, do canal “Bora pro Racha”, o clube falou um pouco sobre a experiência do torcedor na volta ao estádio 573 dias depois da última vez.

Deixe uma resposta