CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Marcelo Benevenuto leva terceiro cartão amarelo e desfalca o Fortaleza diante do Flamengo

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Zagueiro tricolor levou o terceiro amarelo diante do Fluminense e perderá o próximo jogo do Leão

Destaque e autor de um dos gols na vitória do Fortaleza por 2×0 sobre o Fluminense nesta última quarta-feira, 6, no Maracanã, o zagueiro Marcelo Benevenuto levou o terceiro cartão amarelo no Brasileiro 2021. Por conta disso, o jogador irá desfalcar o Tricolor do Pici na partida de sábado, 9, diante do Flamengo, às 19 horas, na Arena Castelão. O treinador Juan Pablo Vojvoda tem à sua disposição os jogadores Jackson, Jussa e Bruno Melo para substituí-lo.

Anúncios

Benevenuto é um pilar da defesa tricolor, e ultimamente se tornou peça importante também no ataque. Com 4 gols nos últimos 10 jogos, o atleta é o defensor com mais gols entre todas as equipes do Brasileirão Série A. Vojvoda terá um grande desfalque para a partida contra o Flamengo, time com o qual o Leão briga no G4.

Entretanto, o treinador argentino já se viu na situação de ter que substituir o camisa 5 constantemente. Na Copa do Brasil, onde o time está invicto, Benevenuto não pode atuar pelo tricolor, pois já jogou a atual edição pelo Botafogo. Para a sua vaga, já foram testados Jackson, Jussa e Bruno Melo.

Anúncios

Deixe uma resposta