CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Lucas Crispim é o líder em assistências da Série A

Publicado

em

Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

Com 7 passes para gol, Lucas Crispim é o garçom do Brasileirão

Na noite da última quarta-feira, 6, Fluminense e Fortaleza se enfrentaram no Maracanã, em duelo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Na ocasião, o Leão surpreendeu o Tricolor Carioca e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Titi e Marcelo Benevenuto. O passe para o gol dos zagueiros saiu dos pés de Lucas Crispim, que com as duas assistências diante do Flu se tornou o maior garçom da Série A.

Crispim chegou as 12 assistência na temporada 2021, sendo 7 dessas no Brasileirão. Tais números fazem com que Crispim seja o líder em assistência da Série A.

Um grande diferencial de Lucas Crispim é a bola parada. O camisa 10 do Leão tem uma facilidade absurda de bater na bola e colocar seus companheiros em condições de finalização. Prova disso é que os 4 gols de Benevenuto nesse Campeonato Brasileiro foram com passe de Crispim, sendo 3 em escanteios e um em cobrança de falta.

Além disso, com os 7 passes para gol, Crispim se igualou a Fumagalli, Lúcio Bala e Rinaldo como maior garçom do Leão em uma edição de Campeonato Brasileiro. Porém, Lúcio Bala e Rinaldo levaram 32 jogos e Fumagalli, 34. Enquanto Lucas Crispim levou apenas 20 jogos.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading