COPA DO NORDESTE Ferroviário Mercado da Bola Série C

Ferroviário acerta renovação com destaque de 2021

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Gabriel Silva estendeu seu vinculo com o Clube Coral até o fim de 2022

Em processo de reformulação e montagem de elenco, o Ferroviário vem se movimento nos bastidores, para a disputa da fase prévia da Copa do Nordeste, que acontecerá ainda neste mês de outubro e na temporada 2022. Nesta quarta-feira (06), o clube anunciou a renovação de uma peça importante, na campanha da Série C 2021.

Anúncios

Gabriel Silva ficará na Vila Elzir Cabral até o fim de 2022. O atleta de 22 anos estreou no dia 5 de junho, diante do Altos/PI, onde marcou o gol da vitória Coral. Foram 3 gols em 13 jogos, sendo 12 partidas como titular e conseguindo ser peça importante do elenco.

Carreira

Alagoano da cidade de Pilar, Gabriel passo pelas categorias de base do Sete de Setembro, de seu estado natal. Ainda nos juniores, foi para o Figueirense/SC, estreando no profissional em 2019. Sem muito espaço, acabou voltando para o Sete de Setembro.

Em 2020, atuou em dois clubes: Globo/RN e Cuiabá, onde neste último, jogou Brasileirão Série B. E por fim, antes do Tubarão da Barra, passou pelo Criciuma/SC, pelo Campeonato Catarinense.

Anúncios

Deixe uma resposta