CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará empata sem gols com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Felipe Santos / Ceará SC

Com o resultado, o Vovô chega aos 29 pontos na competição

Na volta de sua torcida ao estádio, o Ceará empatou sem gols com o Internacional pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 6. Com o resultado final na Arena Castelão, o Vovô chega aos 29 pontos e fica na 12ª posição na tabela. 

Primeiro tempo

O jogo começou movimentado, com Igor, lateral estreante da noite pelo Ceará, fazendo uma arrancada pelo lado esquerdo, tocou para Cléber e dele para Vina, que arriscou para fora da meta. Nos minutos iniciais que se passaram, o Internacional tentava trabalhar mais as jogadas, em uma delas, Patrick achou Yuri Alberto, que finalizou para boa defesa de João Ricardo.

Com o passar do tempo, o jogo ficava cada vez mais “truncado” e as duas equipes abusavam das faltas. Além disso, o Colorado perdia sua posse de bola e o Vovô conseguia melhorar e ser mais agressivo em campo. Os toques rápidos dos jogadores alvinegros levaram o Ceará à meta de Daniel, mas também sem alterar o placar.

Segundo tempo

Repetindo o começo da primeira etapa, o jogo reiniciou de maneira bem agitada. Enquanto Patrick foi travado na hora da finalização por Luiz Otávio dentro da área, Cléber, depois de um bonito contra-ataque do Ceará, acabou acertando o travessão adversário. O Vovô ainda levava maior perigo para a defesa do Internacional.

Mesmo com maior posse de bola, a equipe Gaúcha era pouco objetiva e não conseguia chegar com frequência ao gol de João Ricardo. Com o passar do tempo, as chances apareciam mas a equipe alvinegra não marcava. Cléber cabeceou para a boa defesa de Daniel e Vina, duas vezes, acabou não acertando o fundo das redes. Fim de jogo, zero a zero.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro 2021 – 24ª rodada

Ceará (0) x (0) Internacional

CEA: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral (Fabinho), Vina; Airton (Erick), Kelvyn (Lima) e Cléber (Jael). Técnico: Tiago Nunes.

INT: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado, Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Johnny), Maurício (Gustavo Maia), Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Gols: Nenhum.

Cartão amarelo: CEA: Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Vina e Marlon. INT: Moisés e Saravia

Cartão vermelho:

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR);
  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) ;
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR);
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE);
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP).

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading