Guarany de Sobral Série D

Guarany de Sobral é derrotado pelo Campinense e está eliminado da Série D

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Equipe cearense não terá divisão nacional em 2022

Mesmo sem torcida, o Estádio do Junco estava propício para uma decisão. Com um belo mosaico, recepção do ônibus do elenco por parte do torcida e muita pressão no adversário, a expectativa era de classificação por parte do Guarany de Sobral.

Com muitos erros e nervosismo com a bola rolando, o Bugre Sobralense até ensaiou uma pressão inicial, mas foi o Campinense que levou perigo a meta dos cearenses.

Com o triunfo da Raposa por 2 a 1 no jogo de ida, em Campina Grande/PB, o Cacique do Vale precisava vencer para avançar na competição nacional e se classificar para o mata-mata do acesso.

Na segunda etapa, o Guarany de Sobral até voltou mais ligado e mais veloz. Mas mesmo assim, sofreu muito para criar. O time paraibano neutralizou as ações e saía bem no contra-ataque. Na reta final do jogo, o Campinense aproveitou os espaçoes e marcou duas vezes, com Anselmo, garantindo a vitória da Raposa.

O foco do Guarany de Sobral será a Taça Fares Lopes para ter uma competição nacional em 2022. Se for campeão, a equipe disputará a Copa do Brasil. No primeiro semestre, o Cacique do Vale foi rebaixado no Campeonato Cearense.

Deixe uma resposta