Atlético Cearense CAMPEONATO BRASILEIRO Série D

Atlético Cearense vai até Paragominas, buscando fazer história em uma competição nacional

Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense

Time cearense pode perder até por 1 a 0 que passa para a próxima fase

O Paragominas recebe a equipe do Atlético-CE nesse domingo (3), às 16 horas, na Arena Verde, em Paragominas, no Pará. O jogo é valido pela volta das oitavas de final do Brasileirão da Série D. No primeiro encontro, a Águia de Precabura venceu por 2 a 0, levando na bagagem uma boa vantagem.

O time paraense – se quiser continuar sonhando com o acesso – precisa vencer a partida por três gols de diferença, e para isso terá que tentar retomar o bom futebol que deixou a equipe oito partidas sem perder, isso até o primeiro encontro contra os cearenses.

A boa vantagem construída em casa, pelo Atlético-CE, deixa o time mais tranquilo, podendo perder por até um gol de diferença, que mesmo assim avança para as quartas. Lembrando que essa já é a melhor campanha do time cearense em uma competição nacional e, se depender dos jogadores e comissão técnica, eles querem continuar fazendo história.

Como vem as equipes

Provável Paragominas: Dida; Michel Silva,Wellyson, Franklin Douglas (Robinho), André Radija; Dutra, Paulo de Tarcio (Biro) e Edicleber; Buiu, Kaikinha e Aleilson (Paulo Rangel).

Desfalques: Leandro Cabecinha.

Provável Atlético-CE: Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Daniel; Zé Carlos, Iago Araújo e Hércules; Dudu Itapajé, Ewerton Potiguar e Erick Pulga.

Desfalques: sem desfalques.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta