CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Com atuação irreconhecível, Fortaleza é derrotado pelo Atlético Goianiense por 3 a 0

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Em uma das piores exibições durante o campeonato, o tricolor foi derrotado por 3 a 0.

Na tarde deste sábado (02), o Fortaleza recebeu a equipe do Atlético Goianiense em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato brasileiro. A partida que foi realizada na Arena Castelão teve o placar de 3 a 0 para o Atlético Goianiense, na partida que marcou a volta do público a Arena Castelão foi o Dragão que saiu vitorioso.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de um jogo bastante parado, o Atlético Goianiense começou buscando mais o ataque, com chutes perigosos obrigando o goleiro Felipe Alves a fazer boas defesas. Após falta cobrada por volta dos 20 minutos, em uma falha defensiva coletiva do Fortaleza, Felipe acabou empurrando contra o próprio gol e abrindo o placar para a equipe de Goiânia. O Fortaleza ainda chegou a empatar a partida com Wellington Paulista mas o gol foi anulado por impedimento.

Segundo tempo

Logo no começo do segundo tempo, Bruno Melo chegou a marcar de cabeça após cobrança de falta Pikachu, porém o VAR chamou o árbitro para revisar o lance e o juiz marcou impedimento de Wellington Paulista no lance, que não tocou na bola porém o juiz interpretou que o camisa 9 participou do lance. O Fortaleza continuou pressionando em busca do gol de empate, mas quem chegou a ampliar o placar foi o Atlético Goianiense, após erro de Matheus Vargas, Baralhas rouba a bola e amplia para o Dragão, 2 a 0. Após o gol o Fortaleza foi para o abafa, mas sem criatividade. Já aos 49 do segundo tempo, o Atlético Goianiense conseguiu marcar o seu terceiro gol, Brayan Montenegro marcou para o Dragão. A partida então terminou assim.

Deixe uma resposta