CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Marcelo Paz dá detalhes sobre divisão do público para próxima partida do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Depois de um ano, Tricolor de Aço terá presença de seus torcedores no duelo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brrasileiro

O Conselho Técnico das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro definiu, nessa terça-feira (28), a volta do público aos estádios já na 23ª rodada da competição, que ocorre no próximo final de semana.

Após a reunião entre os clubes da primeira divisão – Flamengo não esteve presente -, o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, revelou como será feita a distribuição dos ingressos para a partida diante do Atlético Goianiense, no próximo sábado (2), às 17h, na Arena Castelão.

“Serão seis mil e 200 vagas (total). Serão 200 vagas de camarote e mais seis mil vagas. Dessas, vamos colocar cinco mil para sócios e mil para venda de ingressos. Estamos colocando mais de 80% da carga disponível para sócio, mas a torcida do Fortaleza não são só sócios. Então a gente tem que abrir o espaço também para quem não é sócio e quer ir ao estádio”, disse Marcelo Paz em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Verdes Mares.

“Tudo isso vai ser virtual, com check-in e venda online. Todas as pessoas precisam estar vacinadas com duas doses há mais de quinze dias. Esse é o protocolo que veio do Governo do Estado para o evento-teste. No sistema, o torcedor faz o upload do cartão virtual. Pensamos em tudo com muito cuidado”, completou Marcelo Paz.

O Fortaleza ainda aguarda a aprovação do protocolo enviado à Secretaria de Saúde do Estado do Ceará para divulgar mais informações sobre a operação do jogo diante do Atlético Goianiense.

“Assim que tivermos a aprovação do protocolo que foi entregue na Secretaria de Saúde do Estado, assim como todos os detalhes operacionais da próxima partida, vamos disponibilizar todas as informações e materiais com porta-voz do clube explicando os detalhes”, disse o clube por meio da assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta