CAMPEONATO BRASILEIRO COPA DO NORDESTE Copa Fares Lopes Floresta Mercado da Bola Série C

Após Série C, Floresta anuncia primeira lista de dispensa

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Clube ainda disputará fase preliminar da Copa do Nordeste e a Taça Fares Lopes até o final do ano

No último sábado (25), o Floresta venceu o Ferroviário, pelo Brasileirão Série C. Essa partida encerrou a primeira fase do torneio e o Lobo da Vila sacramentou sua permanência na divisão, para a temporada 2022. Com isso, o time cearense terá apenas a fase preliminar da Copa do Nordeste 2022 e a Taça Fares Lopes 2021, antes de encerrar o ano de 2021.

Contudo, a diretoria Alviverde já iniciou a reformulação do elenco. A primeira saída, anunciada ontem (27), foi a do técnico Leston Júnior. E na tarde desta terça-feira (28), outros quatro nomes deixaram o clube. São eles:

Anúncios

Goleiro: Tony
L. Esquerdo: Fábio Alves
Zagueiro: Mailson
Atacantes: Elielton

Desses, o principal nome é o do lateral Fábio Alves, que estava no plantel vice-campeão da Série D 2020, sendo o garçom do time, além da boa Série C, com gols decisivos, como no empate fora de casa contra a Jacuipense/Ba ou o gol da vitória, fora de casa também, diante do Botafogo/PB.

Para o restante da temporada 2021, a diretoria do Lobo da Vila decidiu por disputar as competições sob o comando do técnico do time sub-20, Daniel Rocha e utilizará um misto entre atletas do sub-20 e jogadores que possuem contratos com o clube. Outro destaque, é que mais atletas devem deixar o Floresta, ao longo da semana.

O próximo jogo do clube, está agendado para o dia 16 de outubro, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande. O duelo será contra o Treze/PB, valendo vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. A Fares Lopes segue sem datas definidas.

Anúncios

Deixe uma resposta