Ceará

Ceará lança camisa em alusão ao ‘Outubro Rosa’ para prevenção ao câncer de mama; modelo gera críticas da torcida

Iniciativa busca massificação para prevenir o câncer de mama

Nesta segunda-feira, 27, o Ceará lançou mais uma camisa na temporada, mas dessa vez tem uma causa nobre: a conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Entre os dias 28/09 e 31/10, o alvinegro que realizar a compra de qualquer produto das lojas Vozão terá a opção de arredondar o valor de aquisição em qualquer quantia. Com essa doação, o valor será destinado a um instituto de serviços especializada em conscientização, diagnóstico e tratamento de pessoas com câncer.

Além da camisa, o Vozão também fechou parceria com o TikTok e fará uma live exclusiva na rede sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Diferentemente dos últimos anos, a cor da camisa não teve o tradicional predominante rosa e sim o cinza e apenas detalhes na cor rosa, o que gerou críticas do público feminino da torcida alvinegra.

Deixe uma resposta