CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Buscando voltar ao caminho das vitórias, Fortaleza enfrenta o Sport na Arena Pernambuco

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Tricolor do Pici está há 6 jogos sem vitórias no Brasileirão

Neste domingo, 26, o Fortaleza visita o Sport, às 18h15, na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo de Leões marca dois times que estão há rodadas sem vencer no campeonato. O time da casa não ganha há 7 jogos, enquanto o tricolor cearense está há 6 sem vitórias.

Sport

O Leão da Ilha está em um jejum de vitórias e de gols na competição. A última vez que o time marcou e venceu foi contra o Bahia, por 1×0, no dia 1 de agosto. No 19° lugar, o rubro-negro ainda não venceu sob o comando do treinador Gustavo Florentín, que vem de uma derrota por 3×0 contra o Atlético Mineiro. O comandante paraguaio não irá contar com o zagueiro Rafael Thyere, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fortaleza

No Campeonato Brasileiro, o time de Vojvoda vive seu pior momento. A última vitória do Leão foi contra o Palmeiras, por 3×2, no dia 7 de agosto. O Tricolor do Pici vem de uma derrota dolorosa para o Internacional, por 1×0, quando sofreu o gol nos minutos finais de jogo. O time não terá o atacante David para a partida de logo mais, pois foi expulso no último jogo, e nem com Romarinho, que está com uma tendinite no tornozelo esquerdo.

Ficha Técnica: Sport x Fortaleza – Campeonato Brasileiro:

Provável Sport: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino, Sander; Marcão Silva, Zé Welison, Hernanes; Paulinho Moccelin, Trellez e Mikael. Treinador: Gustavo Florentín.

Pendurados (SPO): Mailson, Hayner e Zé Welison.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Crispim; Lucas Lima, Robson e Wellington Paulista. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Pendurados (FEC): Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Matheus Jussa, Lucas Crispim, Matheus Vargas, Robson e Igor Torres.

Data: 26/09/2021

Horário: 18h15

Local: Arena Pernambuco

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) – FIFA

Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)

Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistente de VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Deixe uma resposta