Guarany de Sobral Série D

Série D: Fora de casa, Guarany de Sobral duela diante do Campinense pelo primeiro jogo das oitavas de final

Foto: Amaral Torquato / Guarany de Sobral

O bugre busca um resultado favorável fora de casa para decidir em seus domínios uma vaga na próxima fase da competição nacional

O Guarany de Sobral visita neste sábado, 25 de setembro, a equipe do Campinense, às 16h00, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Parnaíba. O duelo marca a primeira partida pelo jogo de ida das oitavas de final do campeonato brasileiro da série D.

As duas equipes fizeram uma boa campanha em seus respectivos grupos na primeira fase da competição. O time cearense finalizou na liderança do grupo 2 com 14 jogos, 9 vitórias, 1 empate, 4 derrotas e 28 pontos somados. O Campinense, por sua vez, terminou na vice-liderança do grupo 3 com 14 jogos, 7 triunfos, 4 empates, 3 revés e 25 pontos totais.

Dirigido pelo técnico, Vladimir de Jesus, o Cacique do Vale eliminou recentemente o time do Galvez/AC e aposta no seu mando de campo para uma eventual classificação, local onde venceu 7 partidas e empatou uma. Em seus domínios, o Bugre têm se mostrado forte e busca um resultado favorável fora de casa para a decisão no jogo da volta. O confronto do 2º jogo está marcado para o dia 3 de Outubro, no estádio do Junco, às 15h00.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro Série D – Oitavas de final – ida

Estádio: Amigão – Campina Grande – PB

Data: 25 de Setembro de 2021

Horário: 16h00

COMISSÃO DE ARBITRAGEM

Árbitro: Alinor Silva da Paixão – MT


Assistente 1: Marcelo Grando – MT

Assistente 2: Paulo Cesar Silva Faria – MT

Deixe uma resposta