CAMPEONATO BRASILEIRO Guarany de Sobral Série D

Série D: Com gol aos 46 do segundo tempo, Guarany é derrotado pelo Campinense

(Foto: Ascom/Campinense)

Guarany até chegou ao empate no primeiro tempo mas foi surpreendido nos minutos finais.

Na tarde deste sábado (25), o Guarany visitou a equipe do Campinense em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, Hugo marcou para o Guarany, Felipinho e Matheus Regis marcaram para a raposa.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi marcada por muita pressão e ataque da equipe do Campinense, a Raposa construiu uma pressão absurda a meta do Guarany. Com chances claras de gol desde os primeiros 10 minutos, o Campinense teve a bola a praticamente todo minuto, o Guarany de Sobral tentava por meio de ligações diretas sair ao ataque mas sem sucesso. Aos 37 minutos, em mais um lance de ataque do Campinense, a bola rebate dentro da grande área e Felipinho abriu o placar para a Raposa, 1 a 0 Campinense. Após o gol, o Campinense ainda chegou a pedir um pênalti não marcado pela arbitragem e no contra ataque, após falha do zagueiro da Raposa, Hugo sem goleiro empatou para o Cacique do Vale, era o empate do Guarany após um primeiro tempo com poucas chances no ataque. A primeira parte ainda teve chances de ambas as equipes, mas o placar permaneceu o mesmo.

Segundo Tempo

Já a segunda parte foi mais controlada, em um tempo de bastante faltas, o jogo pouco fluiu porém o Campinense continuou no campo de ataque e criando as melhores chances. Já perto do final da partida, o Guarany partia para o ataque quando a equipe do Campinense conseguiu a bola e partiu para o ataque, em linda jogada individual de Matheus Regis, o Campinense chegou ao seu segundo gol e deu números finais a partida. Campinense 2×1 Guarany.

Deixe uma resposta