Ferroviário Floresta Série C

Série C: Com objetivos diferentes, Ferroviário e Floresta duelam na última rodada da fase de grupos

(Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Ferroviário busca entrar no G4, enquanto o Floresta quer fugir do rebaixamento

A última rodada da fase de grupos da Série C coloca frente a frente duas equipes cearenses, de um lado temos o Ferroviário, do outro temos o Floresta. As equipes se encaram na tarde deste sábado, 25, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O jogo será marcado pelos extremos, já que ambas as equipes chegam para esse duelo brigando por posições na tabela, porém um na luta contra o rebaixamento e outro querendo avançar ao mata-mata.

Ferroviário

Atualmente, o Tubarão da Barra ocupa a quinta colocação com 24 pontos conquistados. Para o Time Proletário só a vitória interessa, pois em caso de triunfo diante do Floresta, a equipe Coral iria para 27 pontos e torcendo por um tropeço de Manaus ou Botafogo- PB poderia ir para o mata-mata da Série C e disputar por uma vaga na Segunda Divisão do futebol nacional.

O Manaus encara o Paysandu, líder do grupo, enquanto o Botafogo-PB visita o já rebaixado Santa Cruz.

Floresta

A partida também possui muita importância para o time da Vila Manoel Sátiro. Ocupando momentaneamente a 8ª posição, com 18 pontos conquistados, o Verdão tem sua permanência na Terceirona ameaçada. Isso porquê a Jacuipense (9ª colocada) tem 15 pontos e em caso de vitória igualaria a pontuação do Verdão da Vila, fazendo com que a equipe cearense fosse rebaixada para a Quarta Divisão do Futebol Nacional.

Por isso, é importante para o Floresta pontuar diante do Ferroviário, já que qualquer resultado sem ser a derrota garante o Verdão na Série C. Caso seja derrotado pela equipe do Ferroviário, terá que torcer por um tropeço da Jacuipense, que recebe o Altos-PI.

FICHA TÉCNICA – FERROVIÁRIO X FLORESTA – SÉRIE C

Data: 25/09/2021
Horário: 17 horas
Estádio: Carlos de Alencar Pinto
Transmissão: TV NSports

Provável escalação do Ferroviário: Rafael; Lázaro, Richardson,  Vitão e Emerson; Mauri, Wesley Dias, Sousa, Tibiri e Berguinho; Edson Cariús e Gabriel Silva.

Provável escalação do Floresta: Tony Batista; Marcos Martins, Maílson, Willian Goiano e Carlos Renato; Marconi, Jô e Yuri; Thiago Primão, Elielton, Flávio Torres.

ARBITRAGEM

Árbitro principal: José Mendonça da Silva Junior – PR
Árbitro assistente 1: Rafael Trombeta – PR
Árbitro assistente 2: Weber Felipe Silva – PR

Deixe uma resposta