BRASILEIRÃO Ceará

Igor é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra a Chapecoense

Foto: Divulgação/Ceará SC

O lateral direito também foi anunciado de forma oficial pelo clube em suas redes sociais

O lateral direito Igor, do Ceará, teve seu nome registrado nesta sexta-feira, 24, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o atleta que já vinha treinando com o elenco, pode estrear com a camisa alvinegra amanhã, 25, quando enfrentará a Chapecoense na Arena Castelão pela 23ª rodada do Brasileirão.

Leia mais

De acordo com o Jornalista Danilo Queiroz, o Ceará pagou um valor de R$ 350 mil ao Juventude para ter 30% dos direitos econômicos do jogador. O contrato dele com o Vovô é válido até o final de 2023.

Em sua carreira profissional, Igor passou pelo Águia de Marabá-PA, Lajeadense-RS, Juventude-RS e Coritiba. Na atual temporada, o atleta de 23 anos disputou 19 partidas de Série B e três de Copa do Brasil pelo Coxa, equipe em que estava jogando mais recentemente. 

No mesmo dia de sua regularização, o Ceará também o anunciou de forma oficial em suas redes sociais. Em fala para o site oficial do clube, Igor diz que não consegue explicar o tamanho de sua felicidade e espera fazer história no vovô.

“Um sentimento de felicidade que não consigo explicar. Estou fazendo parte de um gigante do futebol brasileiro e me sinto honrado em poder vestir essa camisa. A expectativa é a maior de todas. Espero realizar todos os objetivos do clube na temporada e o mais importante é deixar o meu nome cravado na história do clube”.

Deixe uma resposta