CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Para evitar choque de horário com jogo da Seleção Brasileira, CBF antecipa partida do Ceará contra o Atlético Mineiro

Publicado

em

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Alteração deve desfalcar time mineiro contra o Vovô

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira, 20, mais uma alteração de tabela envolvendo um clube cearense na Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o jogo que teve a data alterada foi o confronto entre Atlético Mineiro e Ceará, válido pela 25ª rodada da competição.

Antes marcado para o domingo, 10 de outubro, às 16 horas no estádio Mineirão, o duelo foi antecipado para o sábado, 9, às 16h30. O local da partida foi mantido. A alteração ocorreu para evitar choque de horário com o jogo da Seleção Brasileira, que entrará em campo pelas Eliminatórias da copa do Mundo no dia 10, contra a Colômbia.

A confirmação do jogo do Vozão para o dia 9, sugere que a CBF não adiará a rodada do Brasileirão em decorrência das Eliminatórias, como aconteceu na última vez que as seleções sul-americanas entraram em campo pelo torneio. Desta forma, o Ceará deve encarar um Atlético Mineiro bem desfalcado, já que jogadores como Hulk, Guilherme Arana, Vargas (Chile), Savarino (Venezuela) e Júnior Alonso (Paraguai) devem ser convocados.

No primeiro turno, na Arena Castelão, o Ceará venceu o atual líder da competição por 2 a 1, com gols de Lima e Gabriel Lacerda. Sem vencer há 6 jogos, o Vovô recebe a Chapecoense no próximo sábado, 25.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading