CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Série A

Ceará pode anunciar a qualquer momento a chegada de Igor, lateral-direito do Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Lateral-direito pode chegar para suprir ausência na posição

O torcedor do Ceará pode ficar atento para a chegada de mais um reforço nos próximos dias. É um pedido especial do técnico Thiago Nunes, trata-se do jogador Igor, de apenas 23 anos, ele não está sendo utilizado pelo Coritiba, líder da Série B.

O jogador está em negociações avançadas e pode ser anunciado a qualquer momento pelo alvinegro cearense. O lateral tem 31 jogos na temporada, sendo 17 como titular e 14 saindo do banco.

A informação é da jornalista Monique Silva, que a diretoria cearense negocia diretamente com o Juventude – clube que detém os direitos do atleta. Igor quase foi parar no futebol português, para defender a camisa do Portimonense-POR, mas a negociação melou e o atleta permaneceu no Brasil.

A contratação é cirúrgica, já que com a lesão de Buiú, a equipe cearense está somente com Gabriel Dias para exercer essa função, um dos motivos que fez a diretoria ir ao mercado procurar alguém para a posição. Caso seja confirmada, é uma boa contratação, pois o atleta tem somente 23 anos e ainda tem muito para evoluir.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta