CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda vê derrota para o Inter como ‘injusta’ e comenta: ‘Uma derrota muito difícil de digerir, difícil de explicar’

(Foto: Reprodução/ TV Leão)

Técnico tricolor concedeu entrevista coletiva após a partida da manhã deste domingo.

Na manhã deste domingo (19), o Fortaleza foi a Porto Alegre visitar o Internacional pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, Edenilson nos acréscimos marcou para o Colorado. O Fortaleza fez um jogo tranquilo e teve as melhores chances do jogo, onde não foi efetivo e no único lance que falhou sofreu o gol que deu a vitória ao time gaúcho. Após a partida, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, Vojvoda analisou a partida e falou sobre o que é preciso para voltar a vencer no Brasileiro.

“Uma derrota muito difícil de digerir, difícil de explicar, o nível do time está subindo, o nível contra o São Paulo e Atlético/MG foi bom e hoje novamente, mantivemos o controle do jogo, criamos chances de gol e em uma desatenção no último lance do jogo nos fez perder.”- disse Vojvoda.

Placar injusto

Vojvoda ainda falou sobre o placar da partida, que para ele foi injusto.

“Sim, foi injusto, Fortaleza tem que buscar força disso, temos que analisar o nível do time, o time foi bem em um campo difícil, contra o Atlético Mineiro o time foi bem mas sem chances de gol, já hoje tivemos chances e não conseguimos concluir, neste momento estamos sentindo muito mas confio nos meus jogadores e tenho certeza que vamos dar a volta por cima.”

Próximos jogos

Vojvoda analisou os próximos jogos de acordo com a atuação da equipe diante do Internacional

“A atuação me deixa bastante tranquilo (para os próximos jogos), mas também me deixa com bastante dó, uma partida onde criamos muito e tivemos muitas chances de ganhar e perdemos. Tenho dó por mim, pelos jogadores e pelos torcedores, creio que fizemos uma boa partida mas fiquei com dó.”

Deixe uma resposta