CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Tiago Nunes fala em evolução do Ceará e destaca atuação de Geovane

Publicado

em

Ceará já começou as buscas por um novo treinador; saiba mais

Foto: Reprodução/Vozão TV

O treinador concedeu entrevista coletiva no último sábado, 18

Depois do Ceará empatar em zero a zero contra o Santos no último sábado, 18, pela 21ª rodada do Brasileirão, o comandante do Vovô, Tiago Nunes, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele destacou alguns pontos de evolução que a equipe já teve na segunda partida sob o seu comando.

“Penso que a equipe teve evolução. É apenas o segundo jogo sob o meu comando. Estamos treinando com as semanas cheias, então a equipe já apresentou comportamento defensivo, com uma boa compactação, com um tempo de subida de pressão do adversário bem qualificada na maior parte das vezes, conseguimos roubar muitas bolas no campo de ataque, tivemos alguns momentos de construção desde trás e finalizamos mais que o adversário. […] Então muitos pontos a serem reiterados e a partir desse momento que a gente possa cada vez ir ganhando ritmo, entrosamento para que os comportamentos que a gente vem trabalhando entrem de modo automático para as próximas partidas”.

A partida também ficou marcada pela estreia do volante Geovane pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para Tiago Nunes, o jovem jogador fez uma boa partida, “com muita coragem para jogar”.

“Desde a minha chegada ao clube o Geovane está integrado aos trabalhos, vinha jogando o Brasileir Sub-23, vem se destacando nos treinamentos com muita personalidade, com muita coragem para tomar decisões dentro do trabalho. No enfrentamento com os jogadores mais experientes ele se sente muito à vontade. Então eu penso que ele fez uma grande partida, com muita coragem para jogar. Tiveram momentos do jogo que ele errou, mas já na sequência pediu a bola novamente, não se omitiu em momento algum. Mais um bom valor revelado pelo processo de formação do Ceará, que coube a mim como treinador só oportunizar”.

Coletiva de Tiago Nunes

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading