Atlético Cearense Série D

Treino descontraído e jogadas ensaiadas; Atlético-CE decide classificação nesse sábado contra a Juazeirense

Foto: João Vitor Paiva / FC Atlético Cearense

Equipe do técnico Raimundinho mantém o foco para conseguir a classificação

O Atlético Cearense está pronto para a partida de volta contra a Juazeirense-BA, que ocorre nesse sábado (18), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. Jogo que vale pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Lembrando que, no jogo de ida, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Atlético-CE

Com esse empate, para a equipe cearense se classificar para as oitavas de final, precisa vencer por qualquer resultado. Persistindo outro empate, a disputa será nos pênaltis. O time baiano tem a vantagem de decidir o confronto em casa, pelo fato de ter terminado a primeira fase em melhor colocação que o Atlético-CE.

A equipe do técnico Raimundinho se concentrou em Petrolina (PE), realizando treinamentos durante a quinta e sexta-feira. Teve até tempo para o famoso “rachão”, bem descontraído, mas, com foco principal nas jogadas ensaiadas e bolas paradas.

E nas redes sociais a equipe cearense já soltou o verbo.

“Vamos com tudo em busca da classificação”, disse o perfil da equipe nas redes.

Juazeirense

O Juazeirense precisa também de uma vitória simples para avançar, porém, o técnico Celso Rabello terá três desfalques, são eles: Waguinho e Carlinhos, que estão no departamento médico. Por jogar em seus domínios, a equipe deve pressionar desde o primeiro minuto.

Primeira fase da equipe cearense

Na primeira fase da Série D, a Águia de Precambura terminou na quarta colocação da tabela, com 21 pontos em 14 jogos disputados – com seis vitórias, cinco derrotas e três empates. Exatos 50% de aproveitamento na competição. Aos torcedores, a partida terá transmissão da Eleven Sports.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta