CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Floresta Série C

Série C: duelo decisivo entre Ferroviário e Floresta muda de local

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

A CBF atendeu o pedido do clube mandante e alterou a praça esportiva que receberá a partida

Restando dois jogos para o fim da primeira fase do Brasileirão Série C, o torneio vive seu momento mais decisivo. Quem será rebaixado? Quem seguirá na luta pelo acesso? São perguntas que precisam respondidas. Os representantes cearenses, estão vivos no certame, em lutas diferentes. O Ferroviário goleou em seu último jogo e continua sonhando com vaga na próxima fase. Já o Floresta, tenta afastar o risco de rebaixamento para a Série D.

Anúncios

Na manhã desta sexta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), emitiu um ofício que afeta os dois cearenses. Na última rodada, as equipes se enfrentarão, com mando de campo do Ferroviário. E o documento citado, informa a alteração do local dessa partida.

A pedido do mandante (Ferroviário), o jogo que previamente estava marcado para o estádio Raimundo de Oliveira, o Raimundão, em Caucaia, agora será realizado no Estádio Vovozão, localizado na sede do Ceará, em Fortaleza. Foi na sede do Alvinegro, que o jogo no primeiro turno, entre as duas equipes, com mando do Floresta, ocorreu. Quanto a data e horário, permanece tudo igual: sábado (25), às 17 horas. Até porque, todos os jogos do grupo serão simultâneos.

Antes desse encontro, os clubes ainda terão mais um compromisso. O Floresta receberá o Volta Redonda, no próximo sábado (18), às 15 horas, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. Já o Ferroviário, atuará fora de casa, no dia seguinte, às 16 horas, contra o Manaus/AM.

Anúncios

Deixe uma resposta