CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará é o único clube que não venceu fora de casa na Série A

Publicado

em

Foto: Fausto Filho/ Ceará SC

São 10 jogos fora de casa e nenhuma vitória

No último domingo, 12, Grêmio e Ceará mediram forças na Arena do Grêmio. Na ocasião, a equipe gaúcha levou a melhor sobre o Vovô e triunfou pelo placar de 2 a 0. Com o revés sofrido, a equipe cearense se isolou como o único time a não vencer jogos como visitante nesse Campeonato Brasileiro.

Antes, o Alvinegro de Porangabuçu dividia esse posto junto com a Chapecoense. Porém, a Chape venceu o Bragantino de virada no último sábado, 11, e conquistou não somente a sua primeira vitória fora de casa, mas também a primeira vitória da equipe catarinense na competição.

O Ceará fez dez partidas como visitante no Brasileirão 2021 e ainda não conseguiu sair com os três pontos nenhuma vez; foram 4 derrotas e 6 empates. O Vozão seguirá sem vitórias fora de casa pelo menos até a rodada de número 23, já que nas duas próximas rodadas o Time do Povo jogará na Arena Castelão, contra Santos e Chapecoense, respectivamente. Somente no dia 2 de outubro poderá vir esse triunfo, pois o Ceará irá até Salvador para encarar o Bahia.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading