Ferroviário

Buscando voltar a vencer, Ferroviário enfrenta o Paysandu

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Tubarão espera retornar a vencer diante do Papão

Nesta segunda-feira (13), o Ferroviário recebe o Paysandu na Cidade Vozão, às 15 horas, pela 16ª rodada do Grupo A da Série C. O Tubarão da Barra ainda tem chances de classificação para a próxima fase, e para isso precisa retornar a vencer. O Papão do Norte está na vice liderança do grupo, e também busca garantir a classificação.

Anúncios

Ferroviário

O Ferrão está há sete jogos sem vitórias, quase dois meses desde o último triunfo, contra o Manaus. Com 20 pontos e na 7ª colocação, o Tubarão trocou de treinador, e Anderson Batatais fará a sua reestreia. O clube cearense ainda tem chances de classificação, pois está há apenas 3 pontos do G4 faltando três rodadas para o término da primeira fase.

Paysandu

O Papão vem em boa fase, ao contrário do Ferroviário. Há quatro jogos sem perder, o clube paraense está na vice liderança do Grupo A com 24 pontos. O técnico Roberto Fonseca terá os desfalques dos volantes Paulo Roberto e Bruno Paulista, e dos atacantes Marlon e Rafael Grampola para a partida de logo mais.

Anúncios

Ficha técnica: Ferroviário x Paysandu – Série C:

Provável Ferroviário: Rafael; Polegar, Vitão, Richardson, Emerson; Wesley Dias, Diego Viana, Emerson Souza, Dioguinho; Adilson Bahia e Edson Cariús. Técnico: Anderson Batatais.

Provável Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Victor Sallinas, Denilson, Diego Matos; Jhonnatan, Marino, Ruy; Luan Santos, Rildo e Danrlei. Técnico: Roberto Fonseca.

Data: 13/09/2021

Horário: 15horas

Local: Cidade Vozão, Itaitinga-CE

Transmissão: DAZN

Arbitragem:

Árbitro: Fábio Augusto Sá Júnior (SE)

Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE)

Quatro Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta